As inscrições para a Escola de Futebol Zico 10 Manaus estão abertas, com vagas destinadas para crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos. Buscando novos talentos, a Escola de Futebol Zico 10 Manaus contar com a metodologia de ensino do Galinho, e funciona no tradicional Clube Municipal, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona Centro-Oeste.

O esporte é um grande aliado no desenvolvimento da criança e do adolescente, não só por estimular a parte física, mas também por melhorar a disciplina, o trabalho em equipe e aumentar a autoestima.

Escola Zico 10- Criada pelo renomado jogador Zico, essa escolinha de futebol é voltada para o ensino de crianças de 7 a 17 anos, com metodologia exclusiva e aulas em diferentes períodos, o que é ótimo para encaixar na agenda não só dos pequenos, mas também dos pais. O público-alvo são crianças e jovens de baixa renda e suas famílias.

Atuando na área esportiva há mais de 20 anos, a escola visa, além do desenvolvimento aprendizado da modalidade esportiva, a promoção da saúde, os trabalhos de condicionamento físico, a adequação de hábitos e condutas que levem à uma vida não sedentária, ao entendimento do esporte como um fator também cultural e ao estímulo dos sentimentos de solidariedade, cooperação, autonomia e criatividade, com orientação de profissionais qualificados.

Informações – Com aulas no horários ministrada terça-feira e quinta-feira de 18h às 19h e aos sábados de 8h às 9h. A Escola está com matriculas abertas no valor de R$ 200,00 + 130,00 do uniforme: camisa, short e meião. Para mais informações entre em contato com o número (92) 99219-0094, ou você pode se dirigir ao escritório localizado na rua Manoel Santos Júnior número 05, Conjunto Eldorado.