TCE

O estudante Jonathan Batista foi atingido por uma pedra dentro da linha 560, na manhã desta segunda-feira (23). Jhonatan estava a caminho do estágio.

Segundo a vítima, a pedra atingiu na lateral da sobrancelha, próximo aos olhos. Ele relata que a pedrada partiu de um passageiro que estava na Praça da Saudade, no Centro de Manaus.

O motorista não teria parado o veículo e o pedestre, indignado, teria jogado o objeto contra o ônibus.

“Foi um acidente inimaginável. No momento eu achei que tivesse sido tiro e que eu tivesse morrido. Mas graças a Deus que não foi nada disso e estou vivo”, relatou o jovem nas redes sociais.

Veja o relato na íntegra:

“Segunda, dia 23 de Agosto. Hoje à caminho do Estágio por volta das 08:20 da manhã na linha de ônibus 560, perto da Praça da Saudade, eu tive a infelicidade de ser acertado por uma pedra na lateral da minha sobrancelha/olho por um desgraçado que ficou mordido porque o motorista não parou. Sorte minha que com com a janela e o óculos ajudaram a diminuir o impacto. Foi um acidente inimaginável. No momento eu achei que tivesse sido tiro e que eu tivesse morrido. Mas graças a Deus que não foi nada disso e estou vivo. Só quero avisar familiares e amigos que no momento já estou bem melhor, mais calmo e levei uns pontos e sigo medicado. O susto foi grande! Quero agradecer muito ao rapaz que me acompanhou até o SPA do São Raimundo, seu Alex, grato pelo seu auxílio mais cedo, um anjo! Tenham muito cuidado nas suas idas e voltas do trabalho, fiquem atentos!”

Ele ainda agradeceu às pessoas que prestaram ajuda no momento em que foi atingido. A publicação já possui mais de 300 compartilhamentos no Facebook.