TCE

Um homem foi internado em estado grave ao ficar preso em um bueiro onde moradores de rua atearam fogo para se esquentarem do frio, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encontrado com dificuldades respiratórias e encaminhado às pressas a um hospital da cidade.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11), no centro de Anápolis. Como o homem não portava documentos, ele ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, ele se encontra em situação de rua.

Ao g1, o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) explicou que o homem está em estado grave e intubado.

A Polícia Militar detalhou que o bueiro em que o homem ficou preso exalava uma intensa fumaça tóxica, que foi provocada por um incêndio causado por moradores de rua que tentavam se esconder do frio no local.

“Nós acreditamos que eles acenderam algo para poder se esquentarem lá dentro, mas eles não esperavam que ia provocar a fumaça que provocou”, disse o tenente Lacerda.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/08/12/homem-e-internado-em-estado-grave-ao-ficar-preso-em-bueiro-onde-moradores-de-rua-atearam-fogo-para-se-esquentar-do-frio.ghtml