TCE


Larissa Manoela vem sendo alvo de muitas polêmicas desde a entrevista reveladora em que abriu o jogo sobre a relação com os pais. Nesta quarta-feira (16), os advogados da atriz esclareceram alguns pontos.

Em comunicado, eles revelaram que 11 imóveis foram adquiridos ao longo da carreira da atriz, mas apenas um deles estava em seu nome.

“De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel, que era de sua propriedade, foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela”, disseram.

Em outro trecho, foi revelado que, diante de todo imbróglio com os pais, Larissa Manoela chegou a ficar três meses sem plano de saúde e descobriu “por acaso”.

“Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação. Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, acrescentaram.

Por fim, os advogados ainda falaram da situação envolvendo os automóveis de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela.

“Sobre as informações caluniosas dos veículos em nome do ator André Luiz Frambach, os dois carros que lhe pertencem foram comprados com o seu dinheiro. André começou a trabalhar ainda criança, com oito anos, e, desde 2016, ele vem emendando trabalhos na TV. A sua última novela na Rede Globo terminou neste ano. Ainda em 2023 gravou dois filmes, sendo um que um deles vai estrear agora em novembro. Além da carreira como ator, ele tem a sua produtora artística e realiza trabalhos com ela. Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários”, finalizaram em comunicado.

CONFIRA O COMUNICADO COMPLETO NA ÍNTEGRA!

“De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais.

O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.

Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação.

Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados.

Sobre as informações caluniosas dos veículos em nome do ator André Luiz Frambach, os dois carros que lhe pertencem foram comprados com o seu dinheiro. André começou a trabalhar ainda criança, com oito anos, e, desde 2016, ele vem emendando trabalhos na TV. A sua última novela na Rede Globo terminou neste ano. Ainda em 2023 gravou dois filmes, sendo um que um deles vai estrear agora em novembro. Além da carreira como ator, ele tem a sua produtora artística e realiza trabalhos com ela. Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários”.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação