TCE


Brasil – A primeira Roça de A Fazenda 15 está formada! Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade ocupam os banquinhos mais temidos do jogo e agora dependem do público para permanecer no reality. Após vencer a Prova do Fazendeiro, André Gonçalves conseguiu escapar da berlinda.

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Na noite da última terça-feira (26), o Deck pegou fogo com a formação da Roça. Rachel foi indicada pelo Fazendeiro e Lucas foi o peão mais votado, responsável por puxar Nath da Baia. No Resta Um, sobrou para André, que aproveitou para vetar a influenciadora da atividade desta quarta-feira (27).

Como foi a Prova do Fazendeiro?

O Fazendão não teve dó com os peões que batalharam pela sonhada coroa caipira! Presos em um balanço, eles precisavam arremessar, em movimento, bolas nos alvos da roda giratória. Quem fizesse mais pontos em três minutos, levaria o chapéu.

Cada um pôde convidar um ajudante, responsável por dar impulso ao balanço e pegar as bolinhas. Rachel escolheu Cézar Black, Lucas optou por Shayan e André foi com Radamés Furlan.

Lucas foi o primeiro a estrear o balanço. O peão conseguiu engavetar a primeira bola aos 22 segundos. Resultado: três bolas, com 400 pontos ao todo.

Já André se deu bem antes mesmo dos primeiros cinco segundos de prova. O peão mostrou excelente mira e pontaria e conseguiu encaçapar oito bolas, totalizando 1.600 pontos.

Rachel foi a última a enfrentar o balanço. A peoa conseguiu acertar um alvo nos 13 segundos, mas demorou até conseguir marcar novos pontos. Com seis bolas, marcou 800 pontos.

Desse modo, André substituiu Yuri Meirelles no reinado e se consagrou como o Fazendeiro da semana!

 

Fonte: R7