TCE

Neste ano, dois projetos do Manauara Shopping concorreram na categoria Marketing – Eventos

O evento de moda Eretse e a Floresta do Curumim representaram a Amazônia na maior premiação de shoppings centers do país. Os projetos do Manauara Shopping estiveram entre os finalistas da edição de 2023 do “Prêmio Abrasce” da Associação Brasileira de Shopping Center. A participação dessas ações na competição nacional ampliou a visibilidade das atividades positivas de valorização da Região Amazônica.

O prêmio acontece anualmente e tem como objetivo reconhecer os projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros. Neste ano, dois projetos do Manauara Shopping foram selecionados e concorreram na categoria Marketing – Eventos e Promoções. Enquanto o desfile “Eretse” destacou a cultura dos povos originários da região, a Floresta do Curumim valorizou personagens infantis locais.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, esteve na cerimônia de premiação ocorrida no dia 27/06, em São Paulo e conta que o momento foi de levar a Amazônia para o evento abordando questões fundamentais, como a proteção da biodiversidade e o fortalecimento das comunidades locais.

“Chegamos entre os finalistas da premiação levando para o conhecimento nacional, dois dos nossos principais projetos de marketing desenvolvidos no shopping. Consideramos que ambos fizeram a diferença na competição principalmente por tratar de temáticas importantíssimas de valorização da cultura amazônica, aliando questões sociais, ambientais com o entretenimento”, afirma Isa.

Neste ano, as categorias foram renovadas, e contou com nove opções de premiação. Os projetos inscritos foram julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas contratados e isentos do setor.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação