TCE


Na 76° edição do Festival de Cinema de Cannes, na França, Marina Ruy Barbosa roubou os holofotes no red carpet da première do filme “Asteroid City”, novo projeto do premiado diretor Wes Anderson.

Para ocasião, a atriz escolheu um vestido Gucci, peça única, de renda multicolorida sem mangas com construção de espartilho e intarsia com motivo de chamas.

Além disso, a peça era coberta com bordado de lantejoulas e detalhe de cinto de couro envernizado preto. Para arrematar o look, a famosa optou por uma combinação de joias Chopard.

Marina Ruy Barbosa usou um vestido luxuoso em Cannes
          Marina Ruy Barbosa usou um vestido luxuoso em Cannes

LOOK DESLUMBRANTE

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve em um evento beneficente em Cannes, na França, na Better World Fund junto com o festival de cinema renomado em sua 76ª edição. Ela usou um vestido verde e preto de uma marca de alta costura luxuosa e amada por diversas estrelas de Hollywood, a Miss Sohee.

Ela usou de acessório brincos e pulseiras cravejadas de diamante da joalheria Chopard. Seu styling foi assinado por Pedro Sales e foi embelezada mais ainda por Daniel Hernandez.

A Better World Fund atua como ONG desse 2016 e organiza ações, eventos e programas de cultura, apoiado financeiramente pela BWF. Os projetos deste ano que foram apadrinhados foram a Akbaraly Foundation, que foca no direito a sauúde, educação e qualidade de vida para mulheres e crianças de Madagascar e a Amazônia Fund Alliance Program da Unesco com foco na preservação da floresta.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação