Por volta das 09h. da manhã desta quarta-feira (01), a Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), realizou mais um café de comunhão em agradecimento a Deus pelo retorno da Marcha para Jesus, em sua 28a edição. O evento foi impactante para a cidade de Manaus.

A OMEAM também agradeceu pela ilustre e honrosa presença vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Marcha para Jesus e agradeceu também a presença do Governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil) e do Prefeito de Manaus Davi Almeida (Avante).

O café foi oferecido no Ministério Apostólico Getsêmani, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Os organizadores foram os apóstolos Marcos Valério e Kedma Alexandre, que cederam o templo para os pastores da Omeam.

Após o café foi oferecido um culto de celebração a Deus, sob o comando do presidente da Ordem, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ). Durante o culto foram feitas orações de agradecimento e de intercessão pelas famílias, pelas autoridades parlamentares e pela nação. Pr. Moisés Castilho (IDPB) orou pelas famílias, Pr. Sadi Caldas (IEADAM) orou pelas autoridades parlamentares da cidade de Manaus, do Amazonas e do Brasil. O apóstolo Overland Iglesias orou em agradecimento pela Marcha para Jesus.

Pr. Valdiberto Rocha recebeu um áudio do “Coronel Porto” que é um dos assessores do Presidente Bolsonaro agradecendo pela “Marcha para Jesus” e amou toda a receptividade da população Manauara.

A ministração final ficou sob a responsabilidade dos apóstolos Marcos Valério e Kedma Alexandre, que oraram pela Omeam e agradeceram a presença de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- Omeam

Foto: Divulgação