TCE

Brasil – Moranguinho, ex-participante de “A Fazenda 14”, quer distância dos integrantes do “Grupo A” do reality. Em conversa com a coluna, a dançarina explica o fim da amizade com Bia Miranda e aproveita para defender o marido, o cantor Naldo.

Na reta final do reality, Bia Miranda e Moranguinho se aproximaram. Ao ser questionada de uma possível amizade com Bia fora do programa, a dançarina mostra uma certa mágoa sobre a postura da neta de Gretchen. Moranguinho não pretende procurar Bia para uma reaproximação.

“O ponto principal de tudo isso é que eu sou uma mulher, com uma vida aqui fora, uma carreira que existe há quase 20 anos. Tenho o direito de escolher quem eu quero como amigo, quem eu quero que frequente a minha casa e faça parte da minha vida. Isso é um direito meu e ninguém pode me julgar por isso”, explica Moranguinho.

Para a dançarina, que garante não ter contato com os integrantes do “Grupo A” (Deolane, Bia, Pétala, Vini, Lucas e Tiago Ramos), é preciso deletar alguns momentos do reality. “Eu tive contato assim que ela [Bia Miranda] saiu, pois gravamos juntas, mas, depois, não. Eu entendi que aquilo era um jogo. E eu desde o início disse que o que acontecesse lá dentro eu não queria trazer para a minha vida. Eu ia trazer as coisas boas. As coisas ruins eu queria deletar. E aqui fora é sobre pessoas”, pondera a ex-peoa.

Moranguinho defende Naldo

Moranguinho e Naldo Benny estão juntos há 12 anos

Reprodução/Instagram – Moranguinho e Naldo Benny estão juntos há 12 anos

Recentemente, Bia Miranda criticou Moranguinho por escutar Naldo sobre as atitudes dos participantes do programa. Durante o confinamento da esposa, o cantor se mostrou contra as atitudes do Grupo A, principalmente quando eram encabeçadas por Deolane Bezerra.

“Ela foi até o final comigo, mas quando a gente saiu aqui me contaram algumas coisas que o marido dela falou e ela foi na onda. Mulher que abaixa a cabeça para homem, acho que não é mulher”, disse Bia, em entrevista para Mazzafera.

No entanto, em contato com a coluna, Moranguinho reforça que Naldo tomou a atitude correta diante dos acontecimentos no programa da Record. “[O Naldo] fez muito bem. Vocês aqui fora têm uma visão muito ampla do que estava acontecendo e eu não enxergava, não conseguia ver isso. Fiquei brigando e defendendo as pessoas do meu grupo. Aí, quando você sai, vê que não era como imaginava…”, defende Moranguinho.

Aproximação com o Grupo B

Moranguinho curtiu o aniversário de Deborah Albuquerque, no Rio de Janeiro, e aproveitou para explicar a relação que tem com os integrantes do Grupo B, como Kerline, Pelé, André Marinho, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Ingrid Ohara e a própria Deborah.

“Eu brinco que fui adotada por eles. Eles conseguiram sentir e captar quem eu sou, a minha energia. Entenderam que o que estava acontecendo era um jogo. Que tem momento que a gente mergulha de cabeça. Lá dentro, como rachou, virou uma guerra. E numa guerra não existe o certo, existe o que você defende”, analisa Morango.

A dançarina entrega que foi procurada por integrantes do Grupo B assim que foi eliminada na reta final do reality comandado por Adriane Galisteu. “Quando eu saí, a galera do grupo B mandou mensagem, no hotel, dizendo que eu era muito bem-vinda e que estavam me esperando”, confessa.

 

 

Fonte: R7