InícioMANAUSO Vereador Dione Carvalho propõe projeto de Lei que institui o Dia...

O Vereador Dione Carvalho propõe projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Publicitário

Conforme a proposta, a data será 30 de setembro.

O Vereador Dione Carvalho (AGIR) apresentou em sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) o projeto de lei que institui o Dia Municipal do Publicitário no âmbito do município de Manaus, a ser celebrado no dia 30 de setembro.

Conforme o vereador, o projeto de lei tem como objetivo instituir e incluir o Dia Municipal do Publicitário no Calendário Oficial do Município de Manaus. A profissão de publicitário se mostra essencial no cenário contemporâneo, sendo responsável por conectar empresas, marcas e serviços ao público, promovendo ideias, produtos e causas por meio de estratégias criativas e inovadoras.

O vereador enfatizou a importância dos publicitários da cidade de Manaus, que desempenham um papel fundamental na promoção da diversidade cultural e na disseminação de mensagens educativas e de conscientização social. Sua contribuição é essencial para a criação de uma cidade mais vibrante, informada e engajada.

“Devemos reconhecer a importância desses profissionais, que são essenciais nos dias atuais, onde tudo envolve publicidade. São profissionais cruciais para qualquer negócio, afinal, toda empresa precisa de uma identidade visual para crescer, divulgar sua marca, seus produtos e fidelizar seus clientes.”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Dione Carvalho

Foto: Divulgação

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS