Amazonas – A Pré-candidata à deputada Estadual, Rose Lobo participou nesta sexta-feira (03) do Amazônia Press Política – programa conduzido por Francisco Araújo e Ramoniel Gomes.

A transmissão aconteceu pelo facebook do Amazônia Press e pela canal no YouTube – Amazônia Press Política

Durante o programa, Rose fez um balanço geral sobre sua jornada até receber o convite para disputar uma cadeira no Legislativo.

Na conversa com os apresentadores, relembrou sobre sua chegada na capital amazonense aos 9 anos de idade e suas primeiras experiências profissionais como vendedora e depois o trabalho na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), onde teve o primeiro contato com o Prefeito de Manaus, David Almeida.

A pré-candidata a deputada Estadual também contou sobre seu grande trabalho à frente do Instituto da Mulher Dona Lindú. “Foi lá que eu realmente me encontrei, eu vi que era ali que atendia muitas pessoas, muitas mulheres e eu vi que eu poderia ajudar mais”, enfatizou.

Ao relembrar suas passagens pela Maternidade Ana Braga e pela Secretária de Saúde do Estado (SES-AM), Rose Lobo voltou a afirmar que sempre prefere estar na linha de frente com contato direto com as pessoas que necessitam de ajuda.

Em seguida contou que este é o maior desafio de sua vida e que está pronta para realizar esta grande tarefa. “Rose é trabalho, é dedicação, e vou entrar para vencer essa eleição, porque eu quero ajudar da melhor maneira possível”.