Foto: Divulgação

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (19) mais seis atrações de peso para o seu line-up, que já contava com Justin Bieber e Demi Lovato. São elas: as bandas de heavy metal Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura, e as cantoras Ivete Sangalo e Iza.

As quatro bandas já haviam sido anunciadas para o festival de 2021, que acabou adiado para o próximo ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os ingleses do Iron Maiden serão a atração principal do dia 2 de setembro, a primeira noite do festival, onde também se apresentarão as outras três bandas anunciadas nesta quinta.

A cantora Iza deve se apresentar no Palco Mundo no dia 4 de setembro, mesma data que os astros pop Justin Bieber e Demi Lovato. Já Ivete canta no dia 11 de setembro, também no palco principal.

O festival está marcado para acontecer nos dias, 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, na zona oeste do Rio. As vendas de ingressos devem começar ainda em 2021, mas não tiveram data anunciada.

A edição de Lisboa do Rock in Rio, que estava marcada para junho de 2021, também foi adiada para 2022, e vai acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho do ano que vem.