TCE
Em 2014, Kim Kardashian protagonizou a “quebra da internet” ao posar nua, besuntada em óleo, para a Paper Magazine. Aquelas fotos icônicas feitas pelo fotógrafo Jean-Paul Goude podem estar com os dias contatos. 
Aliás, não só elas. Em entrevista à New York Magazine, Kim revelou que irá diminuir os nudes e cliques sensuais. Ela enumerou uma série de motivos, mas um deles seria para atender a um pedido do marido, o rapper Kanye West.
Entre os outros motivos revelados por Kim para maneirar na sensualidade com a qual já estamos acostumadas estão seu trabalho na política e advocacia, fazendo reuniões em Washington com o presidente Donald Trump e outros políticos, lutando pelos direitos de pessoas que foram presas injustamente, e os filhos. A empresária contou que se preocupa com a quantidade de nudez exposta nas redes sociais, mesmo sabendo que ajudou a criar essa cultura.
“Acho que não me preocupo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental. Acho que estou evoluindo para uma fase em que não sinto necessidade de acompanhar isso”, explicou Kim à New York Magazine.
A explicação também vem com uma sugestão para sairmos um pouco das redes e aproveitarmos a vida lá fora. “Na verdade, só quero me deitar e relaxar. Não quero mais perder tempo do meu dia de folga como costumava fazer, quando chegava em casa e ficava pensando, ‘Olha, isso pode dar uma foto no Instagram’. Agora fico tipo, ‘Vamos viver o tempo real e se divertir’. Se conseguirmos tirar uma foto, ótimo.”
Fonte: UOL