Uma das vozes mais populares da música brasileira na atualidade, Luísa Sonza possui uma verdadeira legião de fãs em todas as regiões do país. No entanto, a voz de “Penhasco” não é um fenômeno apenas nos palcos, mas também fora deles, inclusive quando o assunto é sexo.

Feminista, acostumada a exaltar a liberdade e o prazer feminino em suas canções, a artista já fez algumas confissões bem picantes sobre sua intimidade, a exemplo da vez em que aproveitou a solteirice para participar de uma suruba. Sem meias palavras, Sonza deixou claro que foi uma orgia, com mais de três pessoas ao mesmo tempo.

Luísa Sonza disse, no entanto, que mesmo quando solteira prefere um contatinho fixo a pegar vários. Não por acaso a beldade mantém uma amizade colorida com o DJ Pedro Sampaio.

Já quando o assunto é fantasia sexual, a gaúcha tem várias e já transou no jet-ski, na piscina e até no mato dentro de uma barraca. Bissexual, a famosa afirma não ter dúvidas sobre sua orientação sexual e admite crush na influenciadora Géssica Kayane, a Gkay.

Suruba

No ano passado, Luísa Sonza concedeu uma entrevista bastante reveladora ao youtuber Matheus Mazzafera falando abertamente sobre sexo. Segundo contou, ela aproveitou o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba, “putaria” mesmo.

“Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, declarou.

‘Sou vagabunda namorando’

No bate-papo com Mazzafera, a cantora explicou que não tem pudores quando está envolvida com alguém e é adepta da putaria com seu parceiro ou parceira. Já quando está solteira, é mais comportada, ou, como prefere chamar, “recatada”.

Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, explicou.

‘Sou 100% bissexual’

Ao “Hotel Mazzafera”, Luísa Sonza foi questionada sobre sua sexualidade e pontuou não ter dúvidas sobre ser uma mulher “100% bissexual”. Segundo contou, ela tem compreensão de que sente atração tanto por homem quanto por mulher “desde criança”, e resolveu falar abertamente sobre o tema ao perceber que “isso estava aparecendo” em suas músicas.

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, relatou.

Nesse ponto, Luísa disse ter um crush na influenciadora Gkay, mas a humorista nunca correspondeu às suas investidas. Já dei muitos moles para a Gkay. Ela não me pega de jeito nenhum. Nossa, Gkay uma das únicas pessoas da vida que me deram fora”, destacou.

Fonte: Uol Famosos

Foto: divulgação