TCE

Brasil  – Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher trans não identificada, 35, sendo espancada por quatro homens em um conjunto localizado no bairro São Cristóvão, na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações, a vítima saiu da casa de uma amiga para retornar a sua casa e ao chegar na praça, ela foi abordada por um grupo de homens que passou a agredi-la verbalmente. “Você tem que morrer, não merece viver e é filha do capeta” disse um dos agressores.

O vídeo foi gravado por pessoas que estavam no local  e mostram a mulher trans sendo agredida pelo grupo. Ela ainda tenta se defender, mas é espancada pelos suspeitos. De acordo com a advogada da vítima, Cristiane Marra, em dado momento, sua cliente conseguiu correr e retornar para a casa da amiga para depois ir embora.

A mulher trans registrou boletim de ocorrência dois dias após o crime. Ela passou por exame de corpo de delito. Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou a ocorrência de Injúria na Delegacia Especializada, em Belo Horizonte, na segunda-feira (16). A instituição afirmou que vai apurar os fatos relatados.

Veja vídeo: