TCE

Ana Maria Braga exibiu a segunda parte da entrevista com Xuxa Meneghel nesta sexta-feira (14). Um dos momentos mais emocionantes foi quando a apresentadora ouviu uma antiga entrevista da mãe, Alda, e chorou, bem emocionada.

“Não posso ouvir a voz dela, Ana”, disse Xuxa.

Veja um trecho da entrevista aqui!

Antes disso, foi exibida uma entrevista em que Xuxa e a mãe foram ao Mais Você e conversaram com Ana Maria Braga. Na oportunidade, Alda falou o que havia mudado após ser mãe da apresentadora.

“A gente sempre muda, aprende com os filhos, todo dia está aprendendo. A vida muda inteira. Eu gostaria de me sentir mais presente”, disse Alda Meneghel, na época.

O programa ainda exibiu uma homenagem que Xuxa postou para a mãe, onde a música foi feita por Junno Andrade, marido da apresentadora. A Rainha dos Baixinhos ainda lembrou que a mãe estava em coma nesta época e lembrou de algo quase sobrenatural.

“No outro dia, fui ao hospital, Fiquei 28 dias com ela lá e eu sempre disse que a amava. Aí eu falei: ‘Eu te amo e você me ama’, aí ela falou: ‘Amo’. Ela voltou do coma falando que me amava. Ela chamava a minha filha (Sasha) de pinturinha e ela deve estar muito orgulhosa da pinturinha. Ela deve estar orgulhosa do tudo que está acontecendo comigo, esse documentário. Muito bom se sentir amada”, disse.

XUXA AVÓ

Em dado momento, Xuxa falou sobre ser avó e não escondeu que não vê a hora disso acontecer.

“Sem pressão, é no tempo dela. Eu mando foto pra ela de bebê o tempo todo”.

Em março deste ano, durante a apresentação em seu navio para comemorar o aniversário de 60 anos, ela lembrou várias histórias que ouviu de fãs, das imagens que cada pessoa construiu dela: de um brinquedo à figura de mãe. Então, agora, o sonho é assumir o papel de avó.

“Hoje eu sei que fui brinquedo, babá eletrônica, já fui tia, professora, amiga… Eu vou falar, Sasha. Eles me chamavam de tia naquela época e eu ficava muito chateada. Depois dos trinta anos, eu falei ‘pode me chamar de tia’. Agora, estou doida para ser chamada de vovó. Sasha e João: sem pressão”, afirmou, deixando o pedido para a filha nas entrelinhas.

ENCONTRO COM O PAI

surpresa dele no último “Xou da Xuxa”, em 1992. A estratégia foi armada pela diretora Marlene Mattos para atrair Ibope para a despedida do programa.

Em uma participação no “Mais Você” nesta quinta-feira, 13 de julho, a apresentadora revelou a Ana Maria Braga que se sentiu invadida com a armação e considera essa mais uma forma de abuso da empresária.

“Eu não queria parar o Xou da Xuxa, mas foi uma vontade da Marlene e, nesse dia em especial, ela fez tudo para dar ibope. Então, a Marlene chamou meu pai sem me avisar. Eu me lembro que eu queria ir embora dali, me senti a pessoa mais invadida. Eu conversei com a Marlene no dia, e ela falou que uma filha precisava conversar com o pai, mas ela queria ibope”, contou.

“Quando as pessoas falam desse dia, me vem essa dor de eu ter visto meu pai sem querer. Eu não queria. Meu pai mentiu para minha mãe descaradamente. Minha mãe sofreu muito por isso, pensou em se matar. Então, tudo eu culpava meu pai”, explicou Xuxa. Luiz Floriano Meneghel, morreu em 2017, aos 85 anos.

“Eu estava fechando o ciclo, não queria abrir outro ali. No documentário [‘Xuxa, o documentário’], eu falo sobre isso, mas não falo o que estou te falando aqui: o quanto eu me senti invadida, de novo. Parece que eu fui violentada mais uma vez por ela. Não era a primeira vez que isso acontecia”.

A produção “Xuxa, o documentário” estreia hoje no Globoplay com cinco episódios semanais e mostra os bastidores da trajetória da Rainha dos Baixinhos, desde o início da carreira de modelo até a fama internacional. O documentário também promoveu o reencontro com Marlene Mattos, com quem Xuxa não falava há 19 anos.

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação