TCE

Rio – Três meses depois de ser acusada pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) de estelionato por venda de ingressos falsos para o Rock in Rio, Lívia da Silva Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, se entregou às autoridades e cumpre prisão domiciliar. A informação foi repassada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Nesta quinta-feira (14), o juiz Bruno Vaccari, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, aceitou um pedido da defesa de Lívia solicitando a transformação da prisão preventiva, decretada no dia 4 de setembro, em domiciliar com a justificativa dela ter uma filha de 8 anos deficiente auditiva de grau severo e profundo. A decisão também obriga o uso de tornozeleira eletrônica.

“Analisando o presente feito, verifica-se o cabimento da aplicação da prisão domiciliar à investigada, na medida em que a ré possui uma filha menor, contando com oito anos de idade. Pontue-se aqui que não se trata de delito cometido com violência ou grave ameaça à pessoa. A investigada deverá recolher-se no endereço indicado por ela nos autos, só podendo ausentar-se do local com autorização judicial”, disse o magistrado.

Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2022/12/6540921-acusada-de-estelionato-irma-de-leo-moura-cumpre-prisao-domiciliar.html