TCE

Um bandido levou muita pancada pelo corpo na noite desta sexta-feira, 18, depois de tentar roubar uma motocicleta juntamente com um comparsa que foi mais rápido e conseguiu fugir correndo para dentro de um terreno cheio de mato.


A “surra federal” aplicada no assaltante aconteceu por volta das 22h entre as ruas Turquesa e Diamante no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) que foram acionados e estiveram no local da ocorrência, o bandido que apanhou e o outro comparsa que conseguiu fugir estavam tentando roubar uma motocicleta.

Quando os policiais militares chegaram ao local o bandido já estava sendo agredido com pauladas e iria ser amarrado em um poste de iluminação pública para ser mais castigado ainda, no entanto, foi salvo pela guarnição da 14ª Cicom.


O sargento que comandava a equipe de patrulhamento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe ao local.


O assaltante tinha golpes na cabeça além de outros ferimentos graves pelo resto do corpo e foi levado para receber atendimento de urgência no Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Depois de receber o atendimento no HPS o bandido seria conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram assaltante
sem conseguir se levantar do chão devido a surra
que levou dos populares  (Fotos: Divulgação)