TCE

Os pais de um bebê de apenas 1 mês e 11 dias de vida foram presos suspeito pela morte do filho. O caso aconteceu em Barra dos Bugres, em Mato Grosso.

Segundo OLivre, a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu, e a polícia foram acionados para atender um caso onde os pais teriam dormindo por cima de um bebê e provocaram a morte acidental.

Mas ao chegar ao local, a polícia percebeu sangue na varanda da casa. Durante depoimentos, a polícia explicou que havia desencontro de informações, e que já havia suspeito de homicídio logo que o casal recebeu voz de prisão ainda na casa.

Em interrogatório ao delegado Rodolpho Bandeira, os suspeitos demostraram frieza ao relatar o fato, sem mostrar qualquer tipo de culpa ou afeto pela vítima.

O exame necroscópico, apontou que a morte do bebê teve como causa traumatismo cranioencefálico e provável convulsão causada por instrumento contuso.

Ainda segundo o site, os suspeitos vão responder pelo crime de homicídio qualificado, cometido por meio cruel, e fraude processual, por terem mudado artificialmente o local de crime, no intuito de induzir a erro o trabalho pericial e policial.