TCE

Ruas da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, foram manchadas de sangue após 4 homens serem assassinados em locais distintos do bairro, por criminosos encapuzados.

Segundo informações, um suposto comboio teria invadido o bairro e ao chegar na rua São João, iniciou os ataques:  Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, e o industriário Álvaro França, de 28, estavam conversando na rua, quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes saíram, efetuando vários disparos. Os baleados chegaram a ser levados para o Pronto Socorro Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos. 

Outros dois homens correram do local, mas foram perseguidos; Rodrigo de Oliveira Lima, de 30 anos, tentou fugir do ataque indo para a rua Manaus, mas foi alcançado e morto com um tiro.

Talyson dos Santos de Souza, de 22 anos, foi baleado e socorrido, mas acabou morrendo no Hospital João Lúcio, para onde tinha sido levado.

A polícia acredita se tratar de briga entre facções por disputa de área de tráfico, porém, no caso de Álvaro, a família afirma que ele pode ter sido morto por engano, pois não tinha envolvimento com o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).