A polícia encontrou o corpo de Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, enterrado na casa em que ela morava com sua família em Jacareí (SP). A menina estava desaparecida desde o dia 20 de maio.

De acordo com informações da polícia, durante as investigações foram encontrados restos de material de construção em uma casa próxima ao imóvel da família, que eram semelhantes ao chão do cômodo da residência em que a adolescente foi encontrada, o que levou a polícia a investigar no local.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da menina confessou durante depoimento que seria o autor do crime. Ele também alegou que estava sob efeito de drogas no dia do ocorrido. Mas, as circunstâncias do assassinato ainda seguem sendo investigadas.

O corpo da menina estava dentro de um saco preto enterrado em uma área nos fundos da casa. O irmão de 20 anos da vítima também foi detido e encaminhado para a delegacia. A polícia ainda apura para saber se ele teve participação na morte.

Os pais de Geovana chegaram a ir em uma delegacia para registrar o desaparecimento. Eles haviam informado que a adolescente teria saído de casa para visitar uma amiga durante a manhã, e desde então não foi mais vista.