TCE

Na noite desta terça-feira, 18, vários moradores da Rua Monsenhor Coutinho, no centro de Manaus, Zona Sul, encontraram o corpo de um homem dentro de uma lixeira.

O forte odor estava incomodando as pessoas que residem nas proximidades de onde a lixeira foi colocada por uma empresa contratada pela prefeitura para depósito de lixo doméstico.

A podridão foi ficando cada vez mais insuportável e no começo da noite os moradores das proximidades comunicaram o fato ao Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe ao local para fazer a averiguação.

Após o lixo ser revirado por alguns minutos o corpo do homem, enrolado em sacos plásticos foi encontrado em avançado estado de decomposição e a polícia também foi comunicada do encontro de cadáver.

De acordo com as primeiras informações haviam golpes de faca e marcas de tortura no corpo do homem com aparência de 30 anos de idade, segundo relato de um bombeiro.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um perito criminal e funcionários do IML chegaram foram ao centro da cidade para realizar os procedimentos cabíveis em mais um local de assassinato brutal.

Fonte: Portal Zacarias