TCE


Conheça o procedimento queridinho da atriz para o bumbum
Deborah Secco é adepta dos tratamentos estéticos e não esconde isso de ninguém, A atriz, que tem um corpo escultural, diz que gosta de se ver na sua melhor versão e não mede esforços para isso. Para o bumbum, a atriz realiza o procedimento com o aparelho Thork, o 1º de ondas de choque do Brasil. Também usa Polarys plaxx, aplicador para terapia combinada de criolipólise + eletroestimulação, único com ponteiras de placas específicas para papada e para região intima.

 

Ela também faz Vega (depilação à laser), Sonofocus (tratamento de gordura subcutânea, rejuvenescimento, tratamento da flacidez, diminuição de edema e massagem aura), Heccus Turbo (fortalecimento muscular, analgesia e drenagem linfática), Dermotonus Esthetica (radiofrequência associada ao vácuo, assagem mecânica e vacuoterapia), Microdermoabrasão através do Peeling de Diamante, Radiofrequência e Tecarterapia, Lyra (luz intensa pulsada) e Plasmed, aparelho de jato de plasma.



Em entrevista , Deborah Secco falou sobre o que a motiva a cuidar do corpo com tanta tecnologia e dá conselhos para quem também quer se tratar.

Deborah Secco faz procedimentos estéticos
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM – Deborah Secco faz procedimentos estéticos

Qual conselho vc daria para pessoas que querem realizar procedimentos estéticos?

Deborah Secco : Acho que o conselho mais importante é que ela faça isso pela vontade dela, sabe? Não por uma pressão estética dos outros. Não pelo que as pessoas esperam dela e sim para que ela se veja como ela tem vontade de se ver. Mas sempre respeitando a sua própria vontade, não essa pressão, esse padrão estético que colocam na gente.

Você acha que os procedimentos estéticos geram um impacto na autoestima das pessoas?

Acho que um impacto enorme, de a gente poder se olhar na nossa melhor versão, como a gente gosta de se ver, conseguir mudar coisas que a gente não gosta na gente, se sentir bem com a gente mesmo, é uma das coisas mais potentes para que a gente seja feliz.

Na sua opinião, o que leva as pessoas realizarem procedimentos estéticos?

Eu acho que é isso, tentar ser sempre a nossa melhor versão. Acho que todo mundo tem coisas que gosta em si, coisas que não gosta. É tentar fazer com que cada vez mais a gente se goste mais e que a gente se olhe com afeto, com carinho, que a gente se sinta potente.

 

Fonte: FA Noticias

Foto: Divulgação