TCE
Registros da jornalista Edila Chaves

Na manhã desta terça-feira (20/04), a Delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, relatou sobre a prisão do músico identificado como Bruno Dias de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Bruno do acordeon”, suspeito de estupro de vulnerável, a uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

“O pai compareceu à Delegacia e registrou ,ainda no dia 17 , o boletim sobre o desaparecimento da criança , denunciando essa fuga, pois ela estava na casa da tia dele, no bairro Santa Etelvina e havia levado roupas e o aparelho celular, a criança confirmou que havia mantido relações sexuais com o ex-padrasto, inclusive no dia de ontem, foi dado voz de prisão em flagrante, onde ele confessa o delito, confirmando que mantinha relações sexuais com a menina e que a mãe era conivente, a versão da criança é que de fato ela já mantinha relações sexuais com ele, e ainda quando a mãe estava viva, mas que ela não sabia, seria em momentos que a mãe estava fora de casa” explicou a Delegada.

A mãe da menina morreu no início do ano, vítima de covid-19, deixando duas filhas, uma de 13 anos e a outra de 11. O relacionamento com Bruno teria durado 6 anos, porém o mesmo alega ter se envolvido com a menor somente a partir do ano de 2020.

Registros da jornalista Edila Chaves

Veja os prints da conversa: