TCE
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na rua Dr. Arnoldo Carpinteiro Peres, no bairro Flores, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de segunda-feira (20). Segundo a polícia, a vítima teria colidido o carro que dirigia contra dois homens em uma moto. Minutos após o acidente, suspeitos em um carro pararam no local e atiraram contra ele.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem havia saído da casa da mãe e dirigia pelo bairro Flores. Por volta de 19h30.

Inicialmente, a DEHS recebeu a informação de que os envolvidos no acidente teriam discutido, um dos homens que estavam na moto teria feito uma ligação e, momentos depois, outros homens haviam chego no local e atirado contra a vítima. Ainda durante a noite, os dois homens que estavam na moto procuraram a polícia e desmentiram o que havia sido informado.
Conforme a DEHS, eles disseram que o acidente aconteceu, mas que o motorista do carro desceu e prestou assistência aos dois que ficaram machucados após a colisão. A ligação feita, segundo eles, foi pra acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto ainda estava na rua em que o acidente aconteceu, homens em um carro pararam, um desceu, foi na direção da vítima e atirou várias vezes contra ele. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.
Ainda conforme a DEHS, o homem que foi morto tinha duas passagens pela polícia pelo crime de furto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.
Por G1 Amazonas