TCE

Um jovem de 22 anos agrediu a companheira, de 21, e enforcou a própria filha, de três meses, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (4). O casal discutiu após o homem proibir a esposa de trabalhar. Ele fugiu depois do crime e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

Os militares foram até o bairro Afonso Queiroz por serem informados que uma mulher havia sido agredida. A vítima relatou que durante uma discussão, o companheiro passou a dar socos e empurrões nela. Para cessar a violência, ela disse que iria sair de casa. Neste momento, o suspeito enforcou a filha do casal.

O pai e irmão da mulher chegaram até a casa onde as agressões eram registradas e protegeram a vítima. O suspeito aproveitou que o portão estava aberto e fugiu. Ele vestia camisa azul e bermuda jeans.

A companheira do suspeito já teve medida protetiva contra ele e o casal voltou a morar juntos logo depois do nascimento da filha.

Vítimas atendidas

A avó da bebê contou que a familiar passou a vomitar mais que o normal após ter sido enforcada. Por conta disso, ela e a mãe foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia. A jovem apresentava vermelhidão no braço direito e disse ter levado um soco no rosto.

A criança precisou ser transferida para o Hospital Regional, no entanto, o estado de saúde não foi revelado. Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-enforca-filha-de-3-meses-e-agride-companheira-com-socos-e-empurroes-em-mg-1.2792656