um homem de 26 anos, foi preso em posse de entorpecentes. Ele foi pego após abordagem a um ônibus do transporte coletivo no bairro Glória, zona oeste da capital.

 

As equipes de policiais das viaturas 6067, 6064 e 6069, realizaram uma fase da Operação Catraca na avenida Presidente Dutra, por volta das 20h40. Durante abordagem a passageiros de ônibus da linha 014 Circular, um homem jogou uma sacola para debaixo dos bancos, em conduta suspeita.

 

Os policiais perceberam a situação e foram averiguar, constatando que a sacola continha quatro porções de substâncias entorpecentes, semelhantes aos tipos cocaína, oxi e maconha skunk. Questionado, o indivíduo confessou que o material ilícito havia sido adquirido no bairro Compensa, e teria como destinatário um suspeito conhecido apenas como “G”, que se encontrava no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

 

Em face do flagrante, o homem e as substâncias ilícitas apreendidas, além de aparelho celular, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos devidos. Ele já tinha registro criminal por roubo.