TCE

Um homem identificado como Matheus, foi preso em flagrante no fim da manhã desta segunda-feira (31), no bairro Parque Dez, suspeito de latrocínio tentado contra um homossexual que o mesmo conheceu através de um aplicativo de relacionamento.

 

Vítima e suspeito, já conversavam a uma semana, quando decidiram ser ver pessoalmente nesse domingo (30). De acordo com informações passadas pelo delgado Edgar Moura, Matheus e a vítima passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, por volta das 23 horas, o suspeito teria pegado uma faca de cozinha e golpeado o homossexual no pescoço, além de roubar sua moto e um celular.

 

Na manha desta segunda-feira (31), policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizaram a prisão de Matheus e encontraram em sua posse, o celular e a moto da vítima. Matheus chegou a negar as acusações e em seguida mudou a versão, relatando que não sabia de fato o que havia ocorrido e que a moto seria emprestada da vítima.

 

O homossexual foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro em grave estado de saúde. A policia civil, segue com as investigações.