TCE

Um idoso de 65 anos foi atingido por uma pedrada na cabeça na tarde de terça-feira (1), no bairro Novo Horizonte, na Serra. O suspeito é o vizinho dele, um homem de 36 anos, que precisou ser contido por agentes da Guarda Municipal.

Os agentes receberam informações de moradores do bairro de que o idoso estava sendo atacado. Quando chegaram no local, encontraram o suspeito com uma pedra na mão e a vítima toda ensanguentada.

O suspeito foi abordado, mas acabou resistindo ao comando da equipe e tentou atacar os agentes. Diante disso, foi necessário usar uma arma de choque para conter o indivíduo.

Segundo a Guarda, os dois tiveram uma discussão de vizinhos. A esposa da vítima, no entanto, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que essa não é a primeira vez que o homem tenta atacar o idoso.

Depois de ser contido pelos agentes, o suspeito e a vítima foram levados para um hospital. O idoso ficou bastante machucado e permaneceu na unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido à Delegacia Regional de Serra pela Guarda Municipal, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, desacatar funcionário público no exercício da função e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.