TCE

Um assaltante tombou morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira, 29, na frente do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o criminoso foi identificado como Thiago Kelvin Gomes de Souza, 20, foi atingido com o tiro quando fazia um arrastão dirigindo uma motocicleta azul.


O bandido já tinha roubado telefones celulares de várias pessoas em paradas de ônibus no calçadão da avenida quando um “justiceiro” que também estava de motocicleta e já deveria estar no seu encalço, apareceu rapidamente e disparou o tiro certeiro.

Uma guarnição de policiais da 9ª Cicom chegou rapidamente ao local onde o bandido caiu morto e fez o isolamento da área para aguardar a chegada da equipe da Delegacia Especializada eme Homicídios e Sequestros (DEHS).
O assaltante estava com os documentos pessoais na carteira porta cédulas que foi encontrada em um dos bolsos da calça e isso ajudou na sua identificação ainda no local de sua morte, de acordo com um dos policiais militares.

Pouco antes da equipe do Instituto Médico Legal remover o corpo de Thiago Kelvin a mãe dele chegou ao local e vendo o filho morto ao lado da motociclea que usou no arrastão chorou sentada em um barrando e foi consolada por outros membros da família

Várias testemunhas disseram que o homem que atirou tinha uma pistola de grosso calibre nas mãos e fez apenas um único disparo que foi o suficiente para matar o assaltante Thiago Kelvin de cima da motocicleta que usava no arrastão.


Não existe nenhuma pista de quem seja o ‘justiceiro”, no entanto, os policiais que estavam no local só ouviram elogios direcionados ao mesmo, pela sua ação que pegou o bandido de surpresa e com a onda de assaltos que ele estava praticando.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Portal Polícia 24horas