TCE

Durante os dois dias de evento, 21 e 22 de setembro, os olhos do público estarão focados nos mais de 50 modelos que ocuparão a passarela do Manauara Shopping

O Manauara Shopping será o palco de mais um espetáculo de moda da Região Norte assinado por Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do “São Paulo Fashion Week”. O “Manauara Connection: moda, arte e cultura”, acontece nos dias 21 e 22/09 a partir das 19h, com a proposta de apresentar as últimas tendências da moda, por meio da ancestralidade conectada com a inteligência artificial.

A iniciativa fará um mergulho na identidade arquitetônica do shopping que destaca as curvas, os contornos, o grafismo e a sustentabilidade relacionado às pautas atuais do cenário fashionista. Design, comportamento, moda e desejo são os conceitos trazidos pelo projeto de forma inédita e que ocuparão as áreas internas e externas simultaneamente do centro de compras.

““Estamos incrivelmente entusiasmados com o “Manauara Connection” e as oportunidades únicas que este evento promete trazer para o público. A junção da moda, arte e cultura é uma abordagem inovadora que, temos certeza, inspirará e encantará os entusiastas da moda, bem como aqueles que apreciam a beleza e a criatividade em suas muitas formas. Será uma experiência emocionante unindo elementos de moda com a inteligência artificial”, afirma Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Produção
Nomes de peso fazem parte da produção deste evento, como: Paulo Borges, referência da moda no país; Paulo Martinez consultor e diretor de moda e Richard Luiz, diretor artístico. Outros profissionais do setor estarão presentes, como: a modelo brasileira Carol Ribeiro, considerada pela Tom Ford uma das mais lindas do mundo; e o modelo Fernando Schnerocke, sucesso nas passarelas e colecionador de trabalhos de grandes marcas.

A festa será animada pelo gênio da música eletrônica Dj Leiloca Pantoja. Super requisitada tanto em clubes quanto em festas de marcas e eventos de moda, a artista estará em Manaus brilhando no “Manauara Connection.

Programação
Durante os dois dias de evento, 21 e 22 de setembro, os olhos do público estarão focados nos mais de 50 modelos que ocuparão a passarela do Manauara. Roupas, sapatos e acessórios das lojas do shopping comporão os looks que prometem tornar-se tendência na cidade.

Os destaques serão os clássicos preto e branco em versões variadas, do dia a noite, passando pelas cores, criando um clima de festa. Um perfume dos anos 80 no ambiente, fará um revival aos tempos das discotecas que marcaram um espírito de vida alegre e vibrante.

Buritizal
O Buritizal volta a testemunhar um dos momentos mais marcantes da moda local, juntamente com a parte amadeirada da praça de alimentação que servirá como panorama para a apresentação dos looks. Um vídeo cenário mapeará o contorno da temática do evento ao ritmo da dance music.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação