Foto: Reprodução

Uma mulher travesti em situação de rua em Teresina (PI) foi amarrada, espancada e presa no porta-malas de um carro por pessoas que a acusaram de furto. As agressões foram gravadas nesta segunda-feira (19), e o vídeo viralizou hoje nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver dois homens desferindo golpes com pedaços de madeira contra a vítima enquanto ela permanecia imobilizada no porta-malas de um veículo. Em outro momento, o vídeo mostra a presença de agentes da Guarda Municipal da cidade, que vêem a mulher amarrada no chão. O vídeo não registra nenhuma interferência das autoridades policiais.

No entanto, a Guarda Municipal de Teresina explicou que o caso ocorreu no residencial Parque Brasil III, zona norte da cidade, e que os agentes exigiram que os agressores a soltassem imediatamente. No vídeo, os agentes primeiro conversam com um dos agressores, enquanto ele segura a ponta de uma corda e fica sacudindo as pernas de Amaral, como é conhecida a mulher na região. Somente depois da explicação do suspeito, é que acontece o processo de soltura.

Confira a matéria completa no UOl.com