TCE


Familiares de Dayane Cardoso dos Santos (32) e Edmar Nascimento Ribeiro (52), estão à procura de um motorista que atropelou os mesmos em frente a empresa Veiga, localizado na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 05h da manhã deste último domingo (23).

 

De acordo com informações de populares, o homem invadiu a contramão e atingiu Dayane e Edimar, que estavam transitando em uma moto Biz. Relatos apontam que o motorista estava sob efeito de bebidas alcoólicas e por esse motivo causou o acidente.

A família das vítimas pede ajuda de toda a população para que identifique o causador do acidente, que logo após o ocorrido não prestou nenhum tipo de ajuda.

Vítima, Edmar Nascimento Ribeiro

Edmar está internado no Hospital Regional Platão Araújo, seu quadro de saúde é delicado. Após passar por procedimentos cirúrgicos, Dayane Cardoso está com o seu Quadro de Saúde estável e sob cuidados médicos. Em caso de informações sobre o paradeiro do motorista entre em contato com os familiares, fone (92) 99130-3340, falar com a Josi ou ligue 190 e denuncie.

 

 

Fonte: Online Multimidia

Foto: Divulgação