InícioAMAZONASRoyal Enfield lança Hunter 350 no mercado Amazonense

Royal Enfield lança Hunter 350 no mercado Amazonense

O modelo chega em duas versões com muito estilo, modernidade, conforto e proposta urbana

A concessionária Royal Enfield lançará na sexta-feira (20), a partir das 18h, na sua unidade localizada na Avenida Jacira Reis, 194, bairro Dom Pedro, a nova Hunter 350. A motocicleta está disponível nas versões Hunter 350 Dapper e Hunter 350 Rebel, que combinam o estilo clássico com um desempenho moderno e se adaptam perfeitamente ao uso diário nas ruas. Além de serem ágeis, os modelos ainda proporcionam conforto, segurança e facilidade durante as manobras de pilotagem.

Os amantes do mundo do motociclismo que comparecerem ao lançamento poderão realizar teste de pilotagem, fazer flash tatoo e até curtir um happy hour especial, após apreciarem a nova adição ao catálogo da Royal Enfield, que chega ao mercado local para competir com os atuais lançamentos no segmento de motocicletas, mas com o estilo retrô, o melhor custo-benefício e com a capacidade de atender aos mais diferentes propósitos de utilização.

De acordo com o gerente de pós-venda da Royal Enfield, Ricardo Patrian, a Hunter 350 é a chance que os Amazonenses aguardavam para realizarem o sonho de ter uma moto Royal Enfield. “É uma moto que, com certeza, vai fazer muito sucesso. Ela tem um preço muito acessível, que gira na casa dos R$24.990,00 e vai buscar justamente os clientes que buscam ter uma Royal. É uma moto street urbana que se adapta muito bem ao dia a dia e não apenas para os finais de semana, e possui um motor com barulho muito gostoso, fora a sua beleza”, destacou o gerente.

A gerente comercial da Royal Enfield, Kamilla Castro, reforça as vantagens para a aquisição do modelo Hunter 350 e as diferenças entre as versões Dapper e Rebel. “Nós temos os bancos Santander, Bradesco e Pan, como parceiros, financiamento em até 48 meses e parcelamento no cartão de crédito em até 21 vezes. A pintura e o sistema de navegação curva-a-curva Tripper, são as diferenças entre as duas versões da Hunter 350”, disse Kamilla.

Entre as características da Hunter 350 está a sua ergonomia com ângulo de inclinação reformulado e com baixo centro de gravidade, que permite cumprir os trajetos com leveza, estilo e desenvoltura, motor de 350 cilindradas com torque de rotação que reduz a necessidade de troca de marcha durante a condução, entre-eixos curtos, pneus manobráveis, painel misto e preço acessível.

 

Fonte: Royal Enfield

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS