No final da tarde desta quinta-feira, 19, a equipe de seguranças do Shopping Hiper DB do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, flagrou duas ladras, com 19 e 24 anos, roubando produtos de maquiagem.

 

As duas mulheres entraram no setor de cosméticos e perfumaria do estabelecimento e escolheram alguns perfumes e produtos de embelezamento, se esconderam atrás de um balcão de venda e rapidamente esconderam tudo na bolsa que estava com uma delas.

Achando que a ação criminosa havia passado despercebida dos funcionários, as ladras tentaram sair do shopping sem passar no caixa para pagar os produtos escolhidos e acabaram presas.

Um dos seguranças estava monitorando tudo através das câmeras se segurança e não foi difícil perceber que as duas mulheres haviam escondido vários produtos na bolsa de uma delas.

 

Depois de serem interceptadas quando estavam saindo do shopping, as duas mulheres confessaram e devolveram os produtos que pretendiam furtar para o próprio uso e outros para vender a terceiros.

As ladras foram apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram a ação criminosa cometida e foram autuadas em flagrante por tentativa de furto.