TCE

O corpo de um homem identificado apenas como “Gordinho da Eram” foi encontrado na tarde da quinta-feira (22) dentro de um carro abandonado no KM 55, da estrada Manoel Urbano, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

 

De acordo com as informações preliminares repassadas pela polícia, “Gordinho da Eram” é suspeito de participar de um assalto junto com outros três homens em um sítio, na mesma região, pela manhã de quinta-feira (22). Ainda conforme o relato, os suspeitos chegaram no local em dois carros e invadiram o sítio onde estavam 4 mulheres que foram feitas de reféns.

 

Rendidas, as vítimas  foram amarradas e colocadas dento de um quarto.  Na fuga, o trio levou um carro modelo S10 que pertence a uma das mulheres. Além de dinheiro, jóias e alguns outros pertences. Minutos depois, o carro foi encontrado abandonado em um ramal.

 

A suspeita preliminar da polícia é que “Gordinho da Eram” tenha sido executado pelos próprios comparsas. Em relato aos policiais, uma das mulheres contou que os suspeitos estavam muito nervosos e brigando entre eles dentro da residência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.