TCE

Brasil – MC Pipokinha entrou em uma nova polêmica. A funkeira, muito conhecida pelas letras sobre sexo explícito e diversos shows cancelados, deu o que falar com um vídeo gravado na cabine de um avião. Na filmagem, a cantora abaixa a calça e leva uma brinca do piloto da aeronave.

Pipokinha foi à cabine de um avião da Gol e se sentou na cadeira do piloto. Em um momento do vídeo, ela levanta e abaixa a parte de trás da calça, mas é repreendida pelo comandante. O profissional adverte que ela não pode tirar a roupa no local.

“Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu estava pelada, né?”, justificou a MC, que realmente estava com um shorts da mesma estampa que a blusa por baixo da calça.

Ao R7, a Gol emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido. “A Gol informa que é uma política da companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas”, diz a nota.

Na última semana, MC Pipokinha teve mais um show cancelado. Uma apresentação que aconteceria em Porto Alegre foi desmarcada na véspera do evento a pedido da Secretaria Municipal de Segurança, segundo a casa noturna Baile da Tuka.

Recentemente, a funkeira também entrou em uma polêmica por fingir um desaparecimento por conta de uma estratégia de marketing. Por conta disso, a cantora foi alvo de fortes críticas nas redes sociais.

 

Fonte: R7