Foto: Divulgação

Nostálgica, Xuxa Meneghel compartilhou com os fãs no Instagram alguns cliques tirados na sua infância. Em uma das fotos, a apresentadora aparece aos 11 anos em Coroa Grande, Rio de Janeiro, com sua irmã, Mara, e seu cachorro, Kiko.

“Olha o detalhe da infiltração na casa”, escreveu Xuxa. “Meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam, mais um cachorro e periquito. Como éramos felizes”, acrescentou na publicação.

A apresentadora, hoje aos 58 anos, também compartilhou um clique de quando ganhou o concurso de Rainha do Carnaval em Coroa Grande. Na legenda, ela disse que foi tirar fotos na casa de um amigo, “porque era a mais bonita”. “A fantasia, minha mãe fez”.

Recentemente, Xuxa falou sobre uma das teorias da conspiração mais famosas do Brasil, de que ela teria feito um “pacto” com o diabo. Em entrevista ao canal no YouTube “Seja Eu”, a apresentadora disse que não teria conquistado tudo o que conquistou se fosse verdade.

“Já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele”, disse.

 

 

Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação