TCE

Brasil – Yasmin Brunet se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre as acusações de sequestro e tráfico humano. Leticia Maia, que teria sido sequestrada nos Estados Unidos, acusou a modelo de manter um esquema de sequestro e prostituição no exterior.

No Stories, Yasmin falou que os advogados dela no Brasil e nos EUA estão tomando as providências legais e cabíveis e que as autoridades responsáveis investigam o caso. A filha de Luiza Brunet negou as acusações e alegou que a jovem criou essa história de tráfico humano para aparecer na mídia.

“Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe e movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, completou a modelo.

Letícia Maia fez as acusações contra Yasmin Brunet por meio das redes sociais. A jovem gravou um story em que declara que fugiu de um cativeiro nos Estados Unidos comandado pela modelo. Ela acusou a famosa de manter um esquema de prostituição ilegal nos EUA e falou que a amiga Desirrê Freitas ainda está desaparecida, supostamente sequestrada pela brasileira.

 

Fonte: R7.COM