TCE

Conforme OFuxico contou, Jaquelline Grohalski causou punição propositalmente na madrugada de segunda-feira, 02 de outubro, por falar sem o microfone. A ex-BBB, muito criticada na dinâmica “Fogo no Feno”, disse que ia movimentar.

Já durante o dia, na cozinha, Sander Mecca detonou a ex-sister. Jenny conversava com Kamila SimioniCariúcha e Alicia X quando perdeu a paciência com Jaque.

“Louca, dissimulada, doente. Criancinha, vítima, mimada. Vai lá, bate o sino! Vai fingir um desmaio?”, gritou a ex-filha da Rainha do Bumbum.

Jaquelline Grohalski não engoliu calada: “Se continuar me enchendo a p*rra do saco eu faço outra multa!”, disse. “Eu quero ver você tirar esse c***lho agora!”, disparou Jenny.

No Twitter, Bia Miranda, filha de Jenny, reagiu à atitude da mãe, dizendo que ela sim é uma vergonha.

Post de Bia Miranda sobre Jenny
Reprodução/ Twitter @biamiranda

O que Jenny fez

Possessa de raiva, Jenny partiu para cima de Jaquelline. Ao fazer isso, ela empurrou Kally Fonseca, acidentalmente. A forrozeira tentava separar a briga, mas não teve sucesso. Os peões tiveram que conter as “brigonas” para que elas não se agredissem.

Nas redes sociais muitos internautas começaram a pedir a expulsão de Jenny, alegando que ela empurrou Kally contra a porta e machucou a mão da peoa.

A hashtag #jennyexpulsa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira, 02 de outubro.

Até o fechamento desta reportagem, a Record TV ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação