InícioFAMOSOSA Fazenda 15: Peões ficam à beira de nova punição

A Fazenda 15: Peões ficam à beira de nova punição

Todo dia, produção? É quase isso! Em “A Fazenda 15”, os participantes estão causando, literalmente. Na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro, a produção do programa chamou a atenção de Jaquelline, disparando o alarme de punição. A ex-BBB18 ficou perplexa e buscou entender o motivo de ser advertida.

“Oxe, levantei, escovei o dente, não fiz nada. Foi muito rápido, que doideira. Levantei, troquei de pilha… Não entendi nada, aí tocou logo em seguida.”

WL questionou: “Tu deve ter acordado no segundo toque, é a única coisa que faz sentido.” “F*da, né? Sempre acordei no primeiro”, finaliza a moça.

A penalização foi atribuída a Jaquelline devido à sua demora em cuidar das ovelhas, mas a produção não esclareceu os detalhes da punição naquele momento. Em busca sobre o que aconteceu, Jaquelline também consultou André, que confirmou que, até aquele momento, a produção não havia divulgado os detalhes da penalização.

Na casa, a participante Cariúcha expressou sua irritação, comentando: “Falam sobre Cariúcha e seus gritos, mas eu não provoco punições para ninguém.”

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS