TCE

Um adolescente identificado como Rafael de Souza Baía, 17 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (11), no Beco Esperança, do bairro Cidade de Deus, Zona Leste da capital. O jovem foi encontrado sem vida dentro de sua casa com quatro facadas nas costas e um tiro no pulso, segundo informações da polícia que estava no local.

Além de Rafael, seu tio conhecido como Mauro Barros do Nascimento, 28 anos, que estava no local, ficou gravemente ferido ao levar uma coronhada na cabeça. Mauro foi levado ainda com vida para o hospital mais próximo.

O crime aconteceu quando supostos cinco membros de uma facção local invadiram a casa das vítimas e efetuaram o crime contra Rafael e Mauro.

A polícia confirmou que o crime aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira e de acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por acerto de contas e tráfico de drogas.

Segundo informações de uma das moradoras do local as vítimas haviam se mudado há cerca de 3 meses para o bairro. De acordo com a vizinha, o Beco está constantemente sendo atacado por criminosos locais.

Segundo informações do delegado, a região é considerada “área vermelha”, além disso, o Beco é um local de difícil acesso para os policiais executarem as rondas diárias.

“A região em menos de um mês já são dois homicídios, um de quase um mês atrás e outro há 15 dias mais esse hoje. Então é uma área que está havendo vários homicídios segundo relatos”, relatou o delegado.

A polícia levantará mais informações sobre o caso.