TCE
Foto: Divulgação

MANAUS – O empresário Renault de Castro Brito, de 33 anos, foi executado na noite de domingo (15), por volta das 21h, com 11 tiros, na rua Massaranduba, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na frente do irmão dele.

De acordo com informações do irmão de Renalt, eles estavam sentados na rua bebendo e de repente, outro homem, identificado apenas como Diego, chegou atirando diversas vezes contra eles.

A testemunha relatou à polícia que o alvo era o empresário. Ele ficou agonizando no local até ser socorrido pela população e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte da cidade, mas já deu entrada na unidade hospitalar morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e tentou salvar a vida de Renalt, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso para identificar a motivação do crime e a autoria.