TCE

Espanha – Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, usou suas redes sociais para falar sobre o novo lançamento musical de Shakira e aproveitou a oportunidade para alfinetar o marido, que continua preso em Barcelona sob a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma festa no fim do ano passado.

“Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”, disse ela, seguido de um emoji pensativo. Além disso, ela adicionou uma enquete em que pergunta aos fãs se deveria fazer o mesmo que a cantora.

Isso porque Shakira lançou quatro canções com supostas indiretas ao ex-marido Gerard Piqué — que a teria traído com a modelo Clara Chía, sua atual namorada.

Indiretamente, Joana disse que pensa em seguir os mesmos passos de Shakira, que já faturou mais de R$ 115 milhões com as músicas feitas sobre o ex.

A modelo espanhola está tentando se distanciar cada vez mais da imagem do jogador brasileiro. Joana até apagou as fotos com Daniel Alves que tinha em seu perfil. O atleta foi preso em janeiro deste ano após uma série de contradições em seu depoimento sobre o abuso.

Por outro lado, Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves e mãe dos filhos do jogador, saiu em defesa do brasileiro. Durante participação em um programa espanhol, ela disse não entender a decisão da Justiça de Barcelona e reafirmou não haver provas contra o lateral.

“Há estupradores condenados nas ruas. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça”, comentou Dinorah ao defender a inocência do ex-marido no “Programa de Ana Rosa”, do canal espanhol “Telecinco”.

Ela também defendeu que o fato do jogador ter sido preso no Centro Penitenciário Brians 2 destrói a vida do próprio Daniel Alves, de sua família e dos filhos. “Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine… fazendo na cadeia?”, enfatizou.

Fonte: R7.COM