TCE

O corpo de uma mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) no começo da tarde desta sexta-feira, 18, após ser encontrado em uma área alagada próxima ao rip-rap entre as ruas Amazonas e Joinville, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A perícia realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnico–Científica (DPTC) constatou que a mulher, com idade entre 25 e 30 anos, cor morena, cabelos compridos, tinha várias perfurações nas costas, além de marcas de agressões físicas no rosto, peito e região abdominal.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também confirmaram que a mulher estava seminua e somente o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar dentro das próximas horas, se a vítima foi estuprada antes de seu assassinato.

Um grupo de moradores encontrou o corpo da mulher por volta das 12h15 quando faziam uma espécie de limpeza pública para retirada de alguns lixos domésticos que estavam entupindo partes do rip-rap e provocando transbordamento de água durante as fortes chuvas que têm caído sobre a cidade.


Os policiais da DEHS confirmaram que tratou-se de um assassinato cruel com suspeita de abusos sexuais da vítima e um inquérito será instaurado para investigar e primeiramente descobrir quem é a mulher e paralelamente, os policiais também pretendem chegar a autoria desse bárbaro crime.